Sala de reunião aquário
- Gabriela Miranda
- 19 de jul. de 2021
- 1 min de leitura
Os vidros assumiram outros papéis dentro da estruturação dos ambientes. Diante de várias possibilidades, diversos níveis de transparência podem ser aplicados de acordo com a função do espaço projetado. As divisórias de ambiente de vidro oferecem amplitude e permeabilidade visual, proporcionam maior aproveitamento da luz natural, podem ser personalizadas e exclusivas que dão um toque de elegância e sofisticação para ambientes corporativos.

Para o Studio Tama a função do escritório projetado para a multinacional Neetex Brasil vai além de oferecer um espaço para trabalho. Com o layout open space e uma magnífica sala de reunião aquário, transmite os valores da empresa e promove a cultura e integração dos colaboradores. O vidro piso-teto enaltece o ambiente de trabalho, proporcionando um espírito de entrosamento.

O ideal é sempre o mesmo: possibilitar a maior permeabilidade visual, integração e entrada de iluminação solar entre os diferentes espaços dos escritórios.

Autora: Desenhista Gabriela Miranda
Referências:
4 modelos de divisórias de vidro para escritório. Viminas,2018. Disponível em: < https://viminas.com.br/blog/4-modelos-de-divisorias-de-vidro-para-escritorio>. Acesso em: 13 de jul. de 2021.
GHISLENI, Camilla. Transparência e translucidez: vidro e seus diferentes níveis de privacidade em projetos de interiores. Arch Daily, 2021. Disponível em: <https://www.archdaily.com.br/br/963883/transparencia-e-translucidez-vidro-e-seus-diferentes-niveis-de-privacidade-em-projetos-de-interiores?ad_source=search&ad_medium=search_result_all>. Acesso em: 13 de jul. de 2021.